#20º BATALHÃO PRISÃO POR ROUBO DE VEICULO

Na tarde de hoje 12/7, foi repassado o alerta referente o veiculo RENAULT/LOGAN, cor preta, ano 2011, em registro de roubo (roubado no dia de hoje, às 12h20min, na Rua Jaú 198, bairro Cristo Redentor), encontrava-se abandonado na Rua Dona Regina.

De posse desta informação, foram despachados os policiais militares para o local, onde o carro não foi localizado. Em ato continuo, a operadora de monitoramento informou que o automóvel encontrava-se em deslocamento e seguiu informando as guarnições que efetuaram o cerco.

Uma tripulação da Cia especial localizou o veiculo já abandonado, na Avenida Bernardino Silveira Amorim, vila Dique, bairro Santa Rosa de Lima. Foram efetuadas buscas nos arredores, e foram abordados dois indivíduos sendo esses R.M.V., 20 anos, adolescente infrator de ameaça, o qual, em revista pessoal, foi localizado em poder do mesmo um aparelho celular de marca DUO.

O outro abordado foi identificado como E.D.C.K., 20 anos, com antecedentes por roubo de veiculo e entorpecente trafico. Em sua posse foi localizada a chave do veiculo RENAULT/LOGAN e dois aparelhos celulares.

Foi efetuado contato com a vitima do roubo do veiculo R.C.S., 44 anos, o qual reconheceu, sem sombra de duvidas, os meliantes como sendo os autores do roubo, e ainda reconheceu um dos aparelhos celulares (marca DUO), como sendo seu, que também havia sido levado no roubo.

Diante dos fatos, os infratores receberam voz de prisão e foram encaminhados para 3ª Delegacia de Policia de Pronto Atendimento para lavratura do flagrante.

Texto e fotos 20º BPM

#BM&ComunidadeJuntosSomosMaisFortes………… ” O Gigante Voltou…………………….”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s