21°BPM EFETUA PRISÃO DE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO #BrigadaMilitar

Na tarde de terça-feira 11/7, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais do 21° BPM foi despachada para o Acesso N° 5, Vila Castelo, Bairro Restinga, local onde teria chegado uma motocicleta Honda/Bros, cor preta, e um GM/Chevette de cor branca, onde teria descido dois indivíduos com farda da BM e armados com fuzil e adentrado a residência.

Com apoio das demais viaturas do 21° BPM, foi abordado e preso por porte ilegal de arma de fogo, J.C.A., 36 anos, com antecedentes por: furto qualificado, entorpecente tráfico, lesão corporal (2x), vias de fato, fato em tese atípico, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, dirigir sem habilitação (2x), entregar direção à pessoa não habilitada e foragido.

Em revista pessoal, foram apreendidos em posse do mesmo: um Revólver TAURUS cal. 38 (consta como roubado), 50 munições cal. 38, 66 munições cal. 9 mm, R$ 2.300,00 em moeda corrente, 01 luneta sem marca/modelo preta, 01 peruca, 01 máscara, 02 coldres pretos e 01 cabo de revólver marca Smith&Wesson.

Diante do fato, o indivíduo foi conduzido à 2ª DPPA (Departamento de Polícia de Pronto Atendimento) para o registro de ocorrência.

trafico 2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s