#20º BATALHÃO PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO

Na tarde de hoje 15/7, na Av. Protásio Alves, bairro Mario Quintana, uma guarnição da Cia Especial, durante patrulhamento de rotina, abordou o veículo Hyundai/HB20, cor prata, em situação normal.

O automóvel era tripulado por quatro indivíduos, sendo identificado como condutor W.G.P, 18 anos, alcunha Will, com antecedentes criminais por entorpecentes, trafico, receptação de veiculo e porte ilegal de arma restrita.

E como passageiros foram identificados os seguintes rapazes: C.N.C, 23 anos, alcunha Nego Vinte, com antecedentes criminais por homicídio, F.A.F e entorpecentes trafico; J.G.G.S, 19 anos, alcunha Negão, com antecedentes criminais por receptação e J.L.L.C, 26 anos, com antecedentes criminais por furto descuido (2x), entorpecentes posse, roubo de veiculo, furto qualificado (2x), receptação (2x), porte ilegal de arma restrita e roubo a pedestre.

Durante averiguação no interior do veículo, foram localizadas 01 espingarda marca Boito, cal. 20, numeração suprimida, 03 munições cal. 20 e 01 simulacro de pistola. Ao consultar a numeração do chassi constatou-se que se tratava do veículo Hyundai/HB20, cor prata, ano 2013, em registro de roubo no dia 12/07/2017. Devido aos fatos, foi dada voz de prisão e todos conduzidos para 3ª DPPA.

Texto e fotos 20º BPM

#BM&ComunidadeJuntosSomosMaisFortes…….. #OGiganteVoltou

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s