#21 BPM PRENDE CASAL APÓS CAPOTAR VEÍCULO USADO EM ROUBO A PEDESTRE

Na noite de sábado 15/7, na Rua Darcy Pereira Pozzi, Bairro Chapéu do Sol, uma guarnição da 2° Companhia deparou-se com um veículo FIAT/PREMIO, cor cinza, capotado e quatro indivíduos em vias de fato no local.

Dois deles, os acusados R.A.G. com antecedentes por dano, ameaça (2x), lesão corporal, crimes sexuais contra vulnerável, receptação, roubo de veículo (2x), foragido (2x) e F.M.P. com antecedentes por lesão corporal e dano.

A vítima informou que estava na Estrada do Varejão, quando o casal que tripulava o Fiat/Premio, lhe abordaram e anunciaram o assalto, onde levaram sua bolsa, vários cartões, dinheiro, uma cafeteira e roupas que havia comprado e deslocaram.

A moça imediatamente conseguiu ligar para o companheiro que veio em um veículo GM/Corsa, cor Branca, e saíram atrás dos acusados, alcançando e seguindo os mesmos que capotaram na Rua Darcy Pereira Pozzi.

Todos foram encaminhados ao Hospital da Restinga e posterior à 2ª DPPA, (Departamento de Polícia de Pronto Atendimento) para registro da ocorrência.

CARROCARRO1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s