#20 BATALHÃO NOVOS SOLDADOS MOSTRANDO QUE PARA BANDIDAGEM NÃO TEM VEZ 

APREENSÃO DE MENOR E PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE CALIBRE RESTRITO.

Na noite de quinta-feira 27/7, na AV. Assis Brasil/Av. Sertório, bairro Sarandi, durante serviço em posto avançado, uma dupla de MEs pertencentes a Cia Operacional do 20° BPM abordou no referido local o GM/CORSA,em situação normal no sistema, após alerta via rede rádio de tentativa de roubo.

Na ocasião foram identificados três indivíduos como sendo J.L.D.S, 23 anos, com antecedentes como menor infrator por entorpecente posse, como maior por roubo de veiculo, receptação de veiculo, o qual é proprietário do veiculo; L. P. S. P,  24 anos, com antecedentes criminais como menor infrator por roubo a pedestre com revolver, entorpecente tráfico, lesão corporal, e como maior por prisão por cumprimento de mandado, entorpecente posse (3x), entorpecente tráfico – associação ao tráfico.

O outro meliante era um menor de 14 anos que não possui ocorrências. E em revista pessoal, foi localizado uma PT Colt. Calibre .45 municiada com 7 munições. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada ao DECA e posterior a 3°DPPA.

Texto e foto 20 BPM

#OGiganteVoltou

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s