#21° BPM PARTICIPA DE CONFRONTO COM INDIVÍDUOS QUE FUGIAM EM CARRO ROUBADO #BrigadaMilitar

Na noite de terça-feira 25/7, na Avenida Juca Batista, Bairro Aberta dos Morros, uma guarnição da 2° Companhia, após ouvirem na rede rádio que um veículo I/TOYOTA HILUX de cor vermelha roubada, estava deslocando pela Estrada da Ponta Grossa em direção ao Bairro fugindo das guarnições do 1° BPM.

A guarnição do 21° BPM avistou o veículo roubado em alta velocidade e na tentativa de abordagem, o mesmo adentrou nas dependências do aeroclube, sendo acompanhado, momento em que chegou a PATAMO do 1° BPM, foi quando um dos indivíduos que tripulava a caminhonete roubada efetuou dois disparos contra as guarnições.

Um soldado 21° BPM revidou a injusta agressão, para manter a integridade física da guarnição, sendo que os indivíduos conseguiram fugir, vindo colidir em um veículo PEUGEOT/208 GRIFFE de cor branca.

Sendo assim, foi dada voz de prisão aos três indivíduos que tripulavam a caminhonete e encontrado um revólver calibre 32 marca Taurus, municiado com duas munições intactas e duas deflagradas.

Diante dos fatos, foram encaminhados pela guarnição do 1° BPM, primeiramente ao HPS, posterior ao DECA e 2° DPPA para registro da ocorrência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s