POLICIAIS MILITARES DO 9º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR PRENDEM HOMEM POR TENTATIVA DE ROUBO E FURTO EM RESIDÊNCIA.

Na noite de terça-feira, (08/08), policiais militares do 9º BPM, durante o policiamento ostensivo, foram despachados pelo DCCI na Rua Visconde do Rio Branco, bairro Floresta, para atendimento de ocorrência de roubo em um apartamento onde residiam duas senhoras idosas.

No local da ocorrência, a guarnição foi informada de que o autor da tentativa de roubo havia conseguido fugir se levar nada.

Após averiguações nas proximidades, os mesmos policiais abordaram na Av. Cristóvão Colombo, bairro Floresta, o indivíduo V.D.S., de 30 anos, com antecedentes criminais e em prisão domiciliar. Além disso, o abordado carregava  um carrinho de mercado com dois botijões de gás.

Logo depois de deter a parte, a guarnição tomou conhecimento de que os botijões haviam sido furtados do prédio ao lado daquele que estavam as idosas, tendo um morador realizado contato com os policiais militares e se identificando como sendo o proprietário dos objetos furtados.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor dos delitos e as partes conduzidas à 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o devido registro policial.

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE.”

Crédito: Comunicação Social do 9ºBPM.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s